Desenvolvedor : Radical Ent.
Distribuidor : Activision & Sierra Entertainment
Gênero : Ação/Plataforma
Lançamento : 2º trimestre de 2009
Faixa etária : Inadequado para menores de 18 anos
Suporte Online : Não
Desenvolvido para Xbox 360, PS3 e PC, Prototype remete à experiência obtida em Crackdown pois o protagonista passeia por prédios e construções lembrando as acrobacias corporais do esporte Parkour e os saltos daquele game. A trama se passa em Nova York onde o personagem principal está em busca de seu passado e dos mistérios que permeiam seus super-poderes, notadamente, o de absorver as memórias de quem ele matou e a capacidade de executar formas de ataques de maneira sobrehumana, além de poder se disfarçar como quem foi consumido por ele.
Dentre as categorias de mutação estão: disfarce, ataque, defesa e sentidos. O disfarce permite que o protagonista, chamado Alex Mercer, adquira a forma de alguém de seu interesse para usufruir de locais e privilégios que só ela tem acesso. Ademais, os poderes e conhecimentos desta pessoa também são obtidos por Alex, possibilitando centenas de combinações. Portanto, Alex Mercer está em busca de seu passado e sua história e irá, disfarçado sob as mais diferentes formas, perseguir sua memória através de sangue e explosão.
Os gráficos são precisos que ilustram perfeitamente o ambiente claustrofóbico e sujo das cidades grandes, Prototype também possui cenários abertos e níveis elevados nos prédios para que haja bastante violência, tiroteio e ação sem parar em um enredo com conspiração, experimentos genéticos e a angústia de uma pessoa que não se identifica na sociedade.
Jogabilidade
DICA - ISOS XBOX 360 Prototype é um excelente jogo de ação principalmente pra quem gosta de jogos de investigação.....Voçe é Alex Mercer , que vai atras de seu passado e dos misterios de seus super-poderes , o que chama atenção são os graficos que deixa o ambiente de jogo perfeito....Flw pessoal
domingo, 7 de junho de 2009
Prototype - Analisando
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário